1.18.2008

Música da Dudley

Image Hosted by ImageShack.us

Ontem aconteceu-me daquelas coisas que gosto. Acabar o dia a fazer algo completamente inesperado, neste caso a assistir a um concerto na Dudley House, dado por elementos da respectiva orquestra.

Não fosse já suficiente ser de graça e ainda com direito a chazinho e biscoitos durante o recital, em jeito bem informal e intimista, fiquei agradavelmente surpreendida ao verificar que, pela primeira vez, estava numa plateia verdadeiramente educada para aquele tipo de evento.

Excepto uma pessoa que se precipitou na primeira pausa mas que desde logo corrigiu o erro, nunca ninguém bateu palmas entre andamentos bem como não se ouviu um único telemóvel tocar durante todo o concerto. Já para não falar da ausência de ataques de tosse compulsivos sempre que se experimentava um silêncio.

Finalmente!

4 comments:

Anonymous said...

Porreiro pa' ! Estive para la' dar um salto mas outros destinos se intrometeram...

jocas

Fernando said...

Por curiosidade... que peças foram interpretadas?

Anonymous said...

Só tossiriam caso fosse um auditório bem geriátrico, a cheiral a formol, pó de arroz e patcholi, para além dos arreliadores barulhos do desembrulhar de caramelos e rebuçaditos. Todavia e porque se banharam na tal "piscina" do Cancoon, voilá.... vive la jeunesse...
Fatino :))

∫nês said...

Lembro-me que houve peças de Vivaldi, Borodin, Poulenc e Schubert.