9.09.2010

Audição (cont.)

Image Hosted by ImageShack.us

Chegada 'a Igreja onde a audições estavam a decorrer, esperei. Não estava muito nervosa, mas quando a minha vez chegou e tive que cantar para aquelas duas pessoas, o maestro e a pianista, a vozinha tremelicou. Mesmo assim, a rapariga parece ter gostado, pois por duas vezes que me perguntou que música era aquela, uma vez que gostou bastante dela. Telepatia, respondi... mas espero que tambem tenha gostado da voz, pensei.

De seguida, leitura de algumas palavras em Alemão e depois leitura 'a primeira vista de uma partitura. Aqui tive que cantar, ao mesmo tempo que lia o nome das notas e seguia o ritmo. Por verem que tinha o conservatório, deram-me a peça mais difícil e pareceram-me bastante satisfeitos com o meu desempenho. Mais um teste de amplitude vocal e confirmou-se: sou 2º contralto.

Agora, tenho que esperar receber um email, para saber se sigo para segunda audição.
Let's see!

No comments: