9.13.2010

Botas Keen

Image Hosted by ImageShack.us

Estas botas são das melhores coisinhas que me aconteceram ultimamente. Se bem se lembram, quando fui caminhar pelas White Mountains, no retiro do laboratório, levei umas botas que se revelaram apertadas e afuniladas nos dedos quando iniciámos a descida e que foram uma verdadeira tortura.

Quando finalmente as descalcei, após horas de sofrimento e dor, verifiquei a razão de tal mal estar: ambas as unhas dos meus dedos grandes estavam agora arqueadas e elevadas, roxas, sem tocarem na carne subjacente. Quando as tentei cortar e desinfectar, saiu um esguicho de pus e sangue, que salpicou o armário da casa de banho. Eu sei que é nojentinho mas pelo menos não tenho aqui nenhuma fotografia a ilustrar, hehehe.

Hoje, ainda são evidentes os sinais desta caminhada, uma vez que cada dedo só tem metade da unha e num deles esta está solta e estou só 'a espera que se solte... enquanto por aqui anda, pelo menos o dedo está mais tapadinho e parece menos anormalzinho.

Porque sabia que em El Salvador ia fazer mais caminhadas, comprei estas botas. Comprei-as 'a confiança, baseada em opiniões de amigos e também no facto de que a marca Keen tem sempre bastante espaço para os dedos dos pés, dado a sua forma bojuda e arredondada característica. Mandei-as vir da Amazon e estreei-as em El Salvador. Mesmo estando novas quando fui caminhar com elas, o que ' a partida já é um erro crasso, não me causaram quaisquer dores e os meus pezinhos estiveram sempre nas nuvens. As unhas estão todas de saúde e de boa côr, não há bolhas... adorei-as!!!

Aliás, até provaram ser bastante boas para o terreno porque numa das vezes, a caminhar muito perto de uma ravina, a terra escorregou por baixo do meu pé junto 'a beira, e lá ia eu pela ravina abaixo, não fosse o Ernesto me ter agarrado na mão que ainda consegui estender e conseguir travar a minha queda imediatamente com as botas.

Por isso: aprovadas!

1 comment:

APLeite said...

Eu comprei estas botas o ano passado e adoro-as!!!