3.27.2011

33... diga lá outra vez?!



Fazem hoje 33 anos que os meus pais se tornaram pais pela primeira vez.

Mais do que as felicitações que surgem no dia de hoje por causa do meu aniversário, penso que os que devem ser verdadeiramente felicitados são eles, os meus pais, que desde aquele momento em que os meus pulmões se encheram de ar, embaracaram numa aventura que, até hoje, têm cumprido de forma exímia e exemplar.... e na qual ainda me surpreendem, conseguindo superar-se quando já pensava que o tinham feito anteriormente.

Mais que parabéns para mim, parabéns para vocês!! :)

3 comments:

Anonymous said...

Parabéns Inês!
Beijinhos Ivone

enfermagica said...

Parabéns Inês!
Mesmo atrasado:o)
Desejo muita saúde, momentos felizes, dinheiro e muitos realizações.
[]

∫nês said...

Obrigada Ivonette e Juliana. Sabe sempre bem receber bem querer :)
Beijos!