3.18.2011

Gelado Dove



Eu cá acho que me foi rogada uma praga ou qualquer mau olhado no que toca a gelados. Eu nem sou daquelas pessoas loucas por gelados mas, quando encontro um que gosto, agarro-me 'aquele e já não escolho mais nenhum. Gosto, pronto, fica.

Se bem se lembram, em 2005, quando eu ainda estava aqui em NY, apaixonei-me pelo Gelado Godiva Dark Chocolate... e foi um belo de um balde de água fria quando o desgraçado desapareceu do mercado, para ser substituído pela versão light, horrível!

Depoisl, a esperança renasceu quando, já em Boston, encontrei os gelados de pauzinho da Dova, Triple Chocolate. Hhhmmm, que bons que eram. Eram porque, como já devem ter adivinhado, também esses deram de frosques a determinada altura e nunca mais se encontraram em lado nenhum.

Voltei a ficar orfã de gelados mas eis que depois apareceram os gelados da Dove, em caixinhas, com uma camada de chocolate espessa em cima de todos eles. E apaixonei-me pelo de chocolate, pelo de menta, pelo de cereja, pelo de amoras... e toda a gente lambia os beiços quando eu aparecia com esta maravilha do mundo moderno. A alegria até durou vários anos e nunca me ocorreu que aqueles gelados tão delcioso fossem um fenómeno local, e logo de Boston. A ser, que fossem de NY, cidade onde (supostamente) se encontra de tudo.

Pois é, já sabem o que vou dizer a seguir. Aqui na Maçã... não existem gelados Dove. Buáááááá!!!
Já procurei em 5 super mercados diferentes, já procurei online, procurei até em fóruns e, tal como eu, também há uns maluquinhos que sentem saudades do gelado e que colocam questões tipo: "onde se encontram gelados Dove em NYC?". E resposta? Não há. Ninguém sabe.

Então, eis-me aqui, em Nova Iorque, coitadinha, sem geladinho nenhum que me satisfaça.
Se alguém me quiser mandar uns pelo correio, assim, bem embaladinhos e tal, a gerência mais que agradece. Garante-se estadia em Manhattan 'a borliu :)

1 comment:

Maria Bê said...

Como te entendo... A mim, quem me tira as bolachas shortcake do Modelo tira-me a alegria. Vá lá que de vez em quando aparecem uns pacotes pelo correio.
Boa sorte na tua busca!
Sorriso