3.31.2011

Gadgets






Desde Domingo passado até ontem que se verificaram os dias mais geeks de que tenho memória. Assim, sem mais nem menos, adquiri, não uma, não duas mas sim três, leram vem, três, gadgets/maquinetas/brinquedos/coisas-para-me-manter-entretida-e-distraída-em-vez-de-estar-na bancada-do-lab-como-devia-estar-agora :)

Quer por razões pessoais quer por razões profissionais, eis que agora tenho um iPod nano (tão "crido" e fofinho, laranjinha, já que não havia amarelo), um sistema Wii (já com 2 comandos e com um braço 'a banda de andar a jogar 'aquilo. E' a loucura) e um laptop Macbook Pro (acho que conseguem perceber logo quais os pessoas e profissionais).

Há dias passei horas a encher o iPod com música, a criar pastas (eu e a organização), dar nomes 'as playlists... quando vi, já passava da 1 da matina e eu ainda 'a voltas com aquilo. Ontem, depois do cinema e da saga até Queens, ainda me pus a instalar coisas no computador... vai-se a ver, 2:30 da manhã.

Com o Wii (ainda) não fiquei até tão tarde mas divirto-me 'a brava a criar personagens para aquilo. E' mesmo 'a gaja.

Hoje, em vez de estar na bancada, como devia, ando a sincronizar o meu computador "velhinho" com o novo, a instalar mais umas coisas, a escolher a bolsa para o bichinho (gaja, gaja), a escolher o desktop, o screensaver... coisas muito úteis como vêem, e que não podem esperar. Máxima urgência.

A ver a que horas me deito hoje... estas gadgets andam a dar cabo de mim, mas gosto tanto tanto delas!!!! :D

No comments: