3.31.2011

Kevin Bacon e Liv Tyler





E eis que se deu o meu primeiro encontro imediato com famosos 'a séria aqui em NY.

Ontem, fui até Washington Square, para ir ao cinema com amigas.
Cheguei lá mais cedo do que o previsto.

Logo 'a saída do metro, que fica logo ao lado do IFC, uma confusão de gente. Pensei até que já nem desse para comprar bilhetes, pese embora a minha chegada adiantada. Montes de paparazzis, flashes, câmeras. Não conseguia vislumbrar o porquê de tanto furor mas, depois de perguntar a um dos fotógrafos, que nem sequer desviou o olhar para me responder (não fosse ele perder algo importante), percebi que eram o Kevin Bacon e a Liv Tyler que ali estavam.

Cá fora não os vi mas, assim que entraram, os paparazzi bazaram, ficaram só as pessoas que iam para o cinema (afinal, havia bilhetes ao pontapé) e, lá dentro, vi-os no hall, onde ficaram ainda a conversar.

Ela, tem a cara de anjo, linda, que lhe é característica, é altíssima (mais uns saltos finíssimos de 20cm) e escanzelada... cheirou-me a anorexia. Ele, mais baixinho e magrinho do que o imaginava, também a dar para o escanzeladote.

Lá dentro, eram só mais 2 pessoas. Ela até se virou para o rapaz do cinema e perguntou: "where's the bathroom?". Tal como nós, comuns mortais, também faz xi-xi :)

Podia ter falado com eles, tirado fotografias mas, parva como sou, não tinha a máquina comigo. Já devia saber que, em NY, isso passa a ser um acessório tão essencial, quanto a carteira ou as chaves de casa porque, quando menos se espera, algo digno de registo pode acontecer.

No comments: