5.21.2005

MoMiX

Queria escrever sobre os Momix...

As suas actuações são de facto algo único, inigualável, de uma beleza e intensidades imensas. A fusão dos efeitos visuais com os corpos dos bailarinos exímios, a ilusão, a música e as luzes fizeram-me crescer a alma, até ao ponto de esta transbordar.

As lágrimas correram-me pela cara abaixo várias vezes… por me ser impossível conter tanta emoção e sentimento.

Tanta beleza!

E’ lindo! Indescritivelmente poderoso.

Fiquei imediatamente deslumbrada da primeira vez que os vi, em S.Paulo e, desde então, procurei sempre saber se alguma vez voltariam a estar onde eu estava. Vê-los-ei sempre que possível... é imperdível.

Queria escrever sobre os Momix mas, apercebi-me que por mais que o tente, nunca conseguirei transmitir a essência de tal beleza.

Assim, resta-me só aconselhar toda a gente a dar uma espreitadela a uma das suas actuações... é certo que, depois, tentarão ir a todas.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

No comments: