5.10.2005

Your Belay is On! Climbing! Climb On!

Ontem, finalmente, após quase de 2 meses de insistência, a Andreia convenceu-me a ir experimentar a parede de escalada do ginásio da NYU.
Bendita a hora em que o fez, pois adorei!
Aquilo de ver o topo e tentar chegar lá é bem mais entusiasmante do que imaginei ‘a partida. Na primeira tentativa de escalada, fiquei-me pelo meio, pois os antebraços (parte do corpo que nunca considerei que tivesse músculos, quanto mais que me pudessem fazer tanta faltinha) começaram a doer, a tremer, a fraquejar… pareciam esparguete.
Uns minutos de descanso resolveram a coisa e, na 2a tentativa, já subi até ao topo. Os braços/costas ainda ficaram a doer mas, nada de mais. Ainda fui nadar a seguir e, hoje de manhã, surpreendentemente, não tinha quaisquer dores.
Estou ansiosa por ir outra vez!
Claro que não fui nenhuma profissional como a Andreia mas, a coisa até foi bastante bem… mais ou menos assim… mais coisa, menos coisa :P

Image Hosted by ImageShack.us

No comments: