5.12.2005

OK, depois eu dou autografos!

Nunca me passou pela cabeça que, ao fazer a tatuagem, esta acabasse por me levar aos bastidores da criação de uma obra de arte. Porque tenho um Man Ray tatuado nas costas (não é para toda a gente, ah!), alguém que viu e que, coincidência das coincidências, estava a fazer um projecto sobre as várias obras desse artista, convidou-me a participar.
A ideia de estar na primeira pessoa num projecto destes, metida em estúdios, ser filmada e conhecer gente diferente (que é como quem diz, não cientista) obviamente que me atraiu e acabei por aceder.
As sessões começarão dentro em breve para, posteriormente, serem editadas em DVD e, quiçá, serem exibidas no Brooklyn (OK, bem sei que não é Manhattan mas… já é pertinho).

Prometo que depois mostro, dou autógrafos e confirmo que me conhecem :D

No comments: