12.06.2005

Recuperação

E o Casaco Amarelo regressou hoje do Brasil.
No entanto, os relatos ainda vão demorar a aparecer.

Tendo em conta que ainda ontem estava na praia mais paradisíaca e de águas mais límpidas que algma vez vi, envolta em sol e calor (o dele incluído... o melhor de todos):

Image Hosted by ImageShack.us

Regressar para isto...

Image Hosted by ImageShack.us
(jardim visto do meu quarto, cheio de neve)

E' violento demais!

Tenho que recuperar e voltar 'a real.
Sim, porque o Brasil foi puro sonho :)

9 comments:

Anonymous said...

que maravilha, fico contente!!

e à espera de fotos:)

beijinhos
vi

ps. e os calcoes amarelos, foram de propósito?

Fadalê said...

Todos têm a noção da importância do amarelo, para ti. No entanto, por certo, por agora reina o Arco-Iris.

Marco em Bergen op Zoom said...

Fica feliz por teres feito esse pequeno intervalo antes do início do Inverno mais a sério, ve o lado bom!

∫nês said...

Vi: Os calções amarelos são mesmo coincidência. Mas combina bem, não achas? ;)

Fadalê: Sim, um arco-íris mais a dar para o verde-amarelo!

Marco: Sem dúvida. Recebi mesmo muito calor, o que me irá ajudar a suportar melhor este Inverno.

Tripeiro de Roterdao said...

Life sucks so let's enjoy and keep the few good moments of it!

Eduardo Goldenberg said...

Inês, querida, os momentos que podemos dividir com você,
eu e Dani, a mulher que me ensinou a sorrir, foram, creia, puro prazer também. Ainda mais ao lado desse meu irmão que sabiamente
pôs o amarelo pra lhe agradar a alma. Beijo com saudade. Aguardo as fotos prometidas.

∫nês said...

Edu! Que bom receber um mensagem tua!

Juro que já tenho saudades vossas, o que não é difícil, tendo em conta todo o carinho com que me receberam.
Não há "Obrigada" suficientemente grande para expressar toda a minha gratidão!

As fotos vão demorar mais do que eu esperava a aparecer porque parte delas ficaram no computador do "sunga amarela" (casal sunga e casaco amarelo soa bem, não achas? :)).
Mas, o prometido é devido e as fotos não serão esquecidas.

Um beijo enorme para ti e para a Dani.

Maria João said...

Olá Inês! Finalmente deixo aqui o meu testemunho. Quem disse que o amarelo ficava só bem ao piu-piu estava redondamente enganado! Espero por ti no Natal! Beijos!

∫nês said...

"Marie Juon": Mais vale tarde que nunca. Seja muito benvinda :)
Concordo plenamente: Yellow Rules!!
Inté ao Natal. Beijos!