1.25.2010

Botas de Ski para fazer xi-xi*



As botas de ski, tirando a serventia para que foram desenhadas, são extremamente desconfortáveis. Apertam imenso nas canelas e na barriga das pernas e quando caminhamos com elas mais parece que somos astronautas na lua. Ainda me lembro da primeira vez que calcei umas e de como me ri que nem uma parola com aquela sensação. Descer escadas com as botas nos pés é uma outra modalidade que nos põe a fazer figuras de debilóides... toc, toc, toc, lá se vai quase aos trambulhões, afastando as pernas como se fossemos os homem-de-lata do feiticeiro do Oz. Eu opto por descer as escadas de costas mas nem assim a coisa fica muito melhor.

No entanto, no meio deste desconforto todo, descobri algo para o qual estas botas são ideais (para além de esquiar, obviamente). Estas botas são óptimas, nem mais nem menos do que, para fazer xi-xi em casas-de-banho públicas. Isso mesmo, leram bem. Fazer xi-xi sem sentar o rabiosque na sanita. Geralmente tem que se aguentar ali, de pernas dobradas, fazendo um belo exercício de quadrícipes mas, com as botas de ski, a gente apoia-se nas botas e já está. Como elas naturalmente inclinam uma pessoa para a frente, basta a gente pôr o peso para trás e a coisa funciona.

Quem é amiga, quem é? Agora já sabem, se souberem que vão ter que usar casas-de-banho desconhecidas, nada como andar com um "parzinho" de botas de ski na malinha (sim, porque as botas são muito pequeninas, cof, cof) e têm o problema resolvido. Qual spray de lixívia e desinfectante qual carapuça! Botas de ski é que é :)

* Não, não é um poema! :)

2 comments:

Neto F#*$%o said...

Por momentos pensei que serviam mesmo para fazer literalmente xi-xi na botas... que susto. :D

∫nês said...

Pah, se uma pessoa estiver muito aflitinha e não houver mais nada 'a mão...