9.14.2010

Skydive

Image Hosted by ImageShack.us

Acordei com a coragem toda. Pronto, daqui a nada já experienciei das maiores emoções de sempre e já posso dizer que fiz o que há tanto tempo queria fazer. E' hoje!!

Pese embora já andasse há bastante tempo com vontadinha de saltar de um avião, só depois de ter pagado e de ter feito a marcação do evento é que a coisa me começou a bater (sim, é pagado... nós é que nos habituamos a falar mal. FOI pago, TINHA pagado).

Já sonhei várias vezes com isso. Não por ter medo, mas porque sempre que penso naquele segundinho em que vou estar sentada ao colo do instructor, com a porta aberta e as pernas já a balançar no lado de fora do avião e prestes a ser catapultada para o nada, sem saber quando as mãos que nos seguram nos vão largar, dá-me aquele aperto nas entranhas que anunciam o desconhecido e a vontade de ir até lá. E isso entusiasma-me... ao mesmo tempo que também me traz um sentido de razão e responsabilidade que, até então, não tinha sentido, pois o compromisso não estava tomado.

Agora já está! E se algo corre mal... as coisa corre MESMO mal. Mas continuo sem medo... e com a coragem toda. E tive que a guardar no bolso. Porque as condições metereológicas não eram as ideias (lá, porque aqui o sol brilha e só me deixa frustada) a coisa foi cancelada e terá que ser remarcada.

Ainda não foi desta!

1 comment:

Fadalê said...

Pago por pago, a coisa ficou pagada ")
Azarito, Fatina!!!! Mais uma para a agenda do "fazer".
Troca o S pelo Z na palavra trás... Isto de escrever e falar bilingue, descompensa" :)
Fatinito...