4.13.2011

1st impression: I am deaf!



Ontem fui assistir 'a gravação do Daily Show, com o Jon Stewart.

Curiosamente, não foi com ele (o Jon) que fiquei surpreendida, não foi com o estúdio, não foi com o Deval Patrick (convidado), não foi com nada disso. Nesse quesito, tudo foi como esperado. O Jon é super cómico e inteligente e, embora leia as coisas no teleponto, tem uma capacidade de improvisação extraordinária. O estúdio, é cheio de luzes e câmeras e pessoal, como esperado. O Deval Patrick foi simpático, como até então me tinha parecido.

Agora, o que me surpreendeu MESMO, foi a barulheira que aquela gravação é. A música para entusiasmar a plateia está altíssima e o pessoal berra, grita e aplaude ainda mais alto.

Saí de lá surda!

1 comment:

Maria Bê said...

Inês,
Eu também já fui, eu também já fui - ler imaginando-me a dar pulinhos e a bater palminhas qual tola.
A minha impressão foi a mesma, uma barulheira infernal, que os microfones do público estão altos e longe da malta, e se não gritarmos não nos ouvem lá em casa, blá blá blá. E também que o John é rápido e certeiro no gatilho, tem comédia no DNA.