4.08.2011

O meu prédio é uma pessoa - Porco Vietnamita II



Lembram-se da história do porco?

Pois é, por muito engraçada que a história fosse, aquilo pareceu-me algo surreal e, o facto de ter saído logo no dia das mentiras, aumentou as suspeitas. O post fez sucesso entre os meus amigos mas quanto mais comentávamos sobre o desgraçado do porco, mais chegávamos 'a conclusão que aquilo não podia ser verdade. Que devia haver ali algo. Mas depois, em contrapartida, também pensávamos: mas que graça tem pregar uma partida da qual não se pode ver o resultado?

Então, tivemos a ideia brilhante. E se respondessemos ao email? Sim, pergunta de que tamanho é o porco, se cabe no forno? Pois, a Páscoa está tão próxima que, se o deixarmos crescer mais um pouco, é um belo substituto para o cabrito. Afinal, $485 nem é assim tão caro, tendo em conta que lucramos 10kg por semana. Ah, e não te esqueças de perguntar se os sacos são especiais porque também são fraldas?

E já estão a ver que o porco deu pano para mangas e nos rimos muito 'a custa da história.

No fim, mandei um email singelo, só a perguntar "já venderam o porco"?
Há 2 dias recebi a resposta: "não, comêmo-lo ;)"... com essa carinha no fim.

Embora não seja 100% de confirmação, acho que sim, que se tratou de uma partida de 1 de Abril. Pelo sim pelo não, respondi: "oh, que pena. Era isso mesmo que eu queria fazer também".

Até agora... a história ficou-se por aqui.

1 comment:

Anonymous said...

Ehehehe porquito vietnaminta, que historia! Beijinhos
Sara