4.07.2011

NY - Cabeleireiro



Hoje fui ai cabeleireiro.

Chegada lá, pediram-me para esperar. Na entrada, uns sofazinhos, uma mezinha com bolinhos e chazinho, umas revistas... até aí tudo normal. Passado um bocado, vem a rapariga chamar-me. Julgava que já ia lavar a cabeça ou qualquer coisa assim, mas não. Enganei-me.

A miúda veio-me chamar para um tour ao salão, desde o hall de entrada até 'a casa de banho, passando por uma parede branca, vazia, só com uns pregos, onde, segundo ela me informou, expõem quadros de artistas (ao que parece o artista da semana levou os quadros ontem).

Mais parecia que me queria vender o salão. E, pelo que vi, toda a cliente que lá chega, tem direito a nova corrida, nova viagem.

Muito estranho, mas... ok, pode ser... quando em Nova Iorque....

No comments: