1.24.2012

E é tão bom acordar assim



O David teve que viajar. Asim, hoje, 'as 5 da manhã já estava acordado, para chegar a tempo ao aeroporto.

Fiquei na cama, meio estremunhada, acabando por adormecer amiúde, enquanto o ouvia nas suas andanças.

Antes de sair, veio até 'a cama. Fez-me festinhas no cabelo, beijou-me e despediu-se. Depois, suavemente, ergueu o edredon, subiu a minha blusa e aproximou-se da minha barriga. Beijou-a também e, muito pertinho, sussurrou:

- Te amo bebé! É o papai filhote!

E, perante aquilo, voltei a dormir com um sorriso, com o coração tão quentinho, como se o David ainda ali estivesse para eu me aninhar.

2 comments:

Anonymous said...

Há doces tão bons, que nem chocolate.......
Beijos
Madale

Susie said...

Qdo o pequenote começar a dar pontapés vais ver como vai reagir sempre à voz do papá :))
É mto giro ;)