5.15.2005

Casanova... faz dieta!

O Casanova é um Amigo especial. Para além de ser um querido, é também um romântico carente, que precisa sempre que lhe confirmem o quanto gostam dele e que nunca está esquecido.

Assim, anda sempre a azucrinar-me o juízo dizendo que, no meu blog, só escrevo sobre os outros e não escrevo sobre ele, e que ele não é suficiente importante para mim para eu escrever um post sobre ele, e que eu não gosto dele, e que eu não lhe ligo... coisas!

‘A força de tanta insistência conseguiu finalmente que eu dedicasse algum deste espaço ‘a sua pessoa... só penso que não será da maneira que ele o desejaria, hehehe.
Pois o Casanova marcou uma presença muito forte no meu pensamento quando, há duas semanas, fui pedalar no Bike New York, um evento ciclístico que consiste em percorrer de bicicleta os 5 “bairros” de Nova Iorque.

Aí vai a Inês ‘as 7 da matina, tempo cinzento e chuvoso de uma manhã de Domingo em que mais apetecia ficar na cama quando, quase a chegar a Battery Park (linha de partida), o selim começa a descair para a frente e para trás. Logo me veio ‘a cabeça a razão daquele desaire: quando o meu querido Casanova cá esteve em Setembro, vai de se sentar na minha bina e, em menos de nada, pôs o selim ‘a banda... dado o seu rabiosque anafado e pesado.

Como nunca mais andei de bicleta desde então, nunca mais me lembrei de o consertar.Escusado será de dizer que lhe roguei 1001 pragas. Como raio iria eu pedalar 42 milhas assim? O que valeu foi que encontrei logo alguém com uma chave inglesa e me resolveu o problema. De selim já estabilizado, as pragas converteram-se num sorriso e numa ideia genial: “Já sei, é sobre isto que vou escrever e assim o Casanova não se pode queixar mais!”

Satisfeito? :P

Image Hosted by ImageShack.us

PS - MAs que fique bem claro que o Casanova é o meu NhoNho do coração e que gosto muuuuuito dele!

3 comments:

Anonymous said...

Gordo e anafado? Não estou a compreender!!!

Anonymous said...

Querida Inês
Por favor, não escrevas nada sobre mim no teu blog!!
:-DDDD
Ivone

∫nês said...

Oh p'ra ela a dar-se ares de importante :P
Descansa que se o fizesse seria só para dizer coisas boas!