12.12.2005

E por falar em Leitura...

Enquanto estive no Brasil conheci este casal maravilhoso, Edu e Dani.

Image Hosted by ImageShack.us

Receberam-me com uma amizade e carinho enormes, só comparáveis ao sorriso lindo da Dani, que o Edu de forma tão querida apelida de "mulher sorriso Maracanã". Muita coisa haverá a dizer e vários relatos se seguirão onde poderão conhecer um pouco mais sobre eles e porque de forma tão imediata os guardei no coração.

No entanto, hoje escrevo por ser um dia muito importante para o Edu.
E' hoje o lançamento do seu primeiro livro, "O Meu Lar é o Botequim":

Image Hosted by ImageShack.us

Embora ainda não conheça o seu conteúdo, a adivinhar pelos relatos deliciosos que tenho lido aqui , posso assegurar antecipadamente que será uma leitura excelente.

Enquanto fico ansiosamente 'a espera do meu exemplar, aproveito então para felicitar publicamente o Edu por este grande evento.

Parabéns! :)

4 comments:

Eduardo Goldenberg said...

Querida Inês, permita-me dar um toque tijucano a seu casaco amarelo (jogar um tanto de lama nele, eu diria): você é foda! (isso é muito feio por aí?)

Depois das intensas emoções da noite de ontem, quando um amigo meu, amarelo até a alma, adquiriu um exemplar para ti, deparei-me com esse seu doce texto, hoje, no Casaco, que visito diariamente, texto tão doce como doce você é. E chorei. Como chorei ontem diversas vezes e, tenho essa impressão, como chorarei outras tantas, eis aí uma de minhas sinas.

Obrigado, querida, por suas palavras, pela foto (quero todas, lembre-se), pelo carinho, pela torcida, e fico eu, daqui, ansioso por suas críticas.

Todo o meu carinho, o mesmo carinho que busquei expressar na dedicatória que lhe fiz, completamente bêbado, de emoção, de lágrimas e de Red Label.

Beijo do Edu

Szegeri said...

Junto o meu copo imaginário a esse brinde em felicitações ao Edu, meu irmão. Mas acho que tenho direito a uma pequena correção: o sorriso será sempre "Maracanã", a Dani será sempre dele. Mas o apelido fui eu que dei, tá?! Beijo.

∫nês said...

Ooops, my mistake.
Cinco dias não foram suficientes para ficar a conhecer os meandros de certas expressões. Está visto que tenho que regressar e aprender devidamente. Quem sabe, conhecer-te também. Pessoalmente, quero dizer, porque do Blog do Edu já estou careca ce saber quem és :)

Szegeri said...

Marcaremos, Inês! Em São Paulo! Em São Paulo!