1.08.2010

Clara Pinto Correia- Ensandeceu de vez

Que a Clara Pinto Correia não bate bem da bola, já eu tinha percebido há muito tempo, mas que podia ser ainda mais ridícula do aquilo que já é, é que não me passava pela cabeça que fosse possível.

Se não veja-se: como se não fosse já mau o suficiente ter plagiado vários artigos há uns tempos atrás, mais recentemente deu-se a figuras bastante tristes num programa de televisão, onde dançou qual musa paralítica, entrevadinha das canetas (acho que nem alguém em pós-operatório 'a coluna dançaria tão mal).
Vejam só que lindo espectáculo:





Agora, para que o cenário de loucura ficasse totalmente completo e não sobrasse espaço para dúvidas de que está prontinha para se mudar de malas e bagagens para o Júlio de Matos, a senhora lembrou-se de fazer uma exposição, a "Sexpressions", onde vão estar em exibição 10 fotografias dela, tiradas pelo marido da dita (que também não deve ter os berlindes todos), enquanto pinam.

A avaliar pela amostra, ela é tão boa na cama como a dançar... ou então ainda "melhor".

"Sexpressions"??? Cá para mim parece-me mais que a mulher ou anda metida nas drogas ou está a fazer cocó com uma crise de hemorróidas (aquela última foto até mete medo).



4 comments:

Menina Azul Reciclada said...

LOL... ela dança mesmo mal.. E eu vivo na Holanda, onde dançar mal é a palavra do dia!!!!! Parece q nao tem pescoço e q as costas nao se mexem!!

Diana Prata said...

MEU DEUS!!
Isto nao acontece as todas as biologas chegam a professoras universitarias POIS NAO??!!! :)

Dasssss que medo, passou-se. Ela e o pessoal q a convidou pras dancas e o q patrocinou a exposicao......

Beijos, Ines, Gracias plo tesourinho deprimente...

Mariana said...

Muito bom ;-)

Sara said...

Ai que comico, ja soltei umas boas gragalhadas a custa dos videos. Bem, se calhar os sapatos apertavam-lhe ou escorregavam... E quanto a ultima foto nao consigo deixar de pensar, sera que ela tem uma placa completa nos dentes superiores?