7.16.2010

Um dia de casais "normais"

Hoje foi um dia tão inesperadamente bom, que não deve passar incólume (ou pelo menos devo registá-lo para me reassegurar de que de facto aconteceu e não foi só uma ilusão).

Nos dias que correm, é raríssimo eu e o David conseguirmos fazer alguma coisa juntos. Isto porque ele trabalha mais do que imenso e ainda por cima tem também a banda, que lhe consome todas e quaisquer possibilidades de fazermos alguma coisa nos dias em que as pessoas "normais" têm tempo para isso, ou seja, de 5a a Domingo 'a noite, o David está a entreter os outros, quando o que eu queria era que ele me entretivesse.

Quando me perguntam o que o David faz e eu digo que ele toca numa banda, todos dizem "oh, so cool"... mas só é "so cool" para quem nunca teve que viver com essa realidade, é o que vos digo :P

Por agora é necessário que as coisas sejam assim e vamos fazendo o sacrifício e tentando levar a coisa da melhor maneira. O pior, como se isto tudo não fosse já bastante mauzinho, é que quando o coitado tem algum tempo livre, está tão cansado e estafado, que só quer não fazer nada... o que é compreensível, mas que me frustra muitas vezes.

Ora, acontece que hoje foi o dia de folga dele e eu, no lab, também tive uma folga, uma vez que só podia fazer alguma coisa quando outro alguém fizesse outra coisa, o que só vai acontecer na 2a feira... ou seja, hoje foi um dos raros dias em que os 2 não estávamos ocupados nem desencontrados. Curiosamente, o David também acordou cedo (tendo em conta que ontem tocou e só chegou 'as 3 da matina) e, pelas 11 horas, conseguimos estar fora de casa, a andar de bicicleta 'a beira rio.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Aproveitámos para ir até Boston, já que tínhamos coisas a fazer por lá. Uma vez que isto demorou pouco tempo, consegui levar o David até ' biblioteca pública de Boston, para conhecer o magnífico jardim que tem no seu interior, qual refúgio da cidade.



O David gostou muito e, animado, sugeriu algo óptimo: já que aqui estamos, e eu não fui lá ainda, porque não subimos ao Prudential? (2º edifício mais alto de Boston). E' já ali!

Image Hosted by ImageShack.us

Concordei prontamente e coloquei a cereja no topo do bolo: já que vamos subir, podemos também almoçar no Top of the Hub, restaurante no 52º andar, com uma vista maravilhosa sobre a cidade.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

E assim, sem contar, de repente tivemos um dia de gente "normal", com tempo para andar de bicicleta, curtir a cidade, almoçar num restaurante óptimo, aproveitar a vista maravilhosa e namorar!

Que bem que soube :)

PS - Por acaso, ultimamente não me posso queixar muito, pois conseguimos estar juntos 2 fins de semana seguidos na praia... e ainda, assistir a uns filme em casa juntos, alguns jantares fora juntos e ir a um churrasco de amigos... juntos... mas pronto, sabe sempre a pouco quando isto é a excepção e não a regra (por enquanto, esperamos!).

2 comments:

Mariana said...

lá em cima como uns verdadeiros pombinhos... :)

Unknown said...

Como te compreendo...O meu marido anda a alimentar os outros e também só conseguimos um dia juntos com muito planemaneto e ajuda dos sogros. Admiro imenso a tua paciência e compreensão! Beijinhos