7.25.2010
Tudo estragado
Quinta-feira passada fui a mais uma sessão de acupuntura e sucção, tratamentos aos quais continuo a responder muito bem, mas não tão bem ao ponto de conseguir passar uma semana sem sintomas. A 2 ou 3 dias da nova sessão (com uma semana de intervalo entre elas) lá começo eu a sentir aquela tensão nas costas e "choques" na perna.
O alívio que sinto nas costas após ter as ventosas por uns minutos é imenso, mas acho que esta semana estraguei logo tudo. 'A terapia sucedeu-se uma aula de culinária 'a qual tinha faltado e que fui repôr, nomeadamente a aula de "ovos". Não sei se porque sim ou se porque era meio sadicazinha, a professora fez-nos bater todas as claras e gemas de todas as receitas... 'a mão. Assim sendo, já estão a ver a dor de braço (e de costas) com que saí quando a aula terminou e a quiche, os crepes, o souflé, a maionese, o creme hollandaise e sei lá mais o quê estavam feitos!
Devia-lhe mandar 'a minha prof a conta da próxima sessão de acupuntura :)
PS - O que vale é que depois fui a um forrozinho, dançar uma pouco e "abanicar", para ver se relaxava de novo, hehehhe.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
entao mas e ja foste a algum médito tradicional? se calhar uma MRI era bom pra veres se tens prai uma hernia a "mexer" na medula..eu tenho uma no pescoço, e qdo me da uma crise, ui ui..
Olá Inês,
eu tenho imensos problemas nas costas, fiz umas lesões musculares na zona das omoplatas que me põem uma vetebra em tensão, q por sua vez causa enxakekas...e pior, já dura há anos.
Como isto das costas está tudo ligado tenho dias q os musculos ficam com contraturas ao longo das costas e sinto dores e falta de força nas pernas...isto tudo para te dizer que tb já tentei acupunctura e os efeitos só duravam uns dias :(
Fiz durante um ano e desisti. Agora ando numa de osteopatia e parece resultar melhor. Uma das melhores coisas que podes fazer é hidroginástica ou algo que te fortaleça os musculos sem criar tensão (algumas máquinas de musculação não são nada boas).
Aqui fica o meu contributo.
As melhoras!!!
Bjs,
Catarina Vinagre
Post a Comment