7.25.2010

Tudo estragado

Image Hosted by ImageShack.us

Quinta-feira passada fui a mais uma sessão de acupuntura e sucção, tratamentos aos quais continuo a responder muito bem, mas não tão bem ao ponto de conseguir passar uma semana sem sintomas. A 2 ou 3 dias da nova sessão (com uma semana de intervalo entre elas) lá começo eu a sentir aquela tensão nas costas e "choques" na perna.

O alívio que sinto nas costas após ter as ventosas por uns minutos é imenso, mas acho que esta semana estraguei logo tudo. 'A terapia sucedeu-se uma aula de culinária 'a qual tinha faltado e que fui repôr, nomeadamente a aula de "ovos". Não sei se porque sim ou se porque era meio sadicazinha, a professora fez-nos bater todas as claras e gemas de todas as receitas... 'a mão. Assim sendo, já estão a ver a dor de braço (e de costas) com que saí quando a aula terminou e a quiche, os crepes, o souflé, a maionese, o creme hollandaise e sei lá mais o quê estavam feitos!

Devia-lhe mandar 'a minha prof a conta da próxima sessão de acupuntura :)

PS - O que vale é que depois fui a um forrozinho, dançar uma pouco e "abanicar", para ver se relaxava de novo, hehehhe.

2 comments:

Ana Nascimento said...

entao mas e ja foste a algum médito tradicional? se calhar uma MRI era bom pra veres se tens prai uma hernia a "mexer" na medula..eu tenho uma no pescoço, e qdo me da uma crise, ui ui..

Anonymous said...

Olá Inês,

eu tenho imensos problemas nas costas, fiz umas lesões musculares na zona das omoplatas que me põem uma vetebra em tensão, q por sua vez causa enxakekas...e pior, já dura há anos.

Como isto das costas está tudo ligado tenho dias q os musculos ficam com contraturas ao longo das costas e sinto dores e falta de força nas pernas...isto tudo para te dizer que tb já tentei acupunctura e os efeitos só duravam uns dias :(

Fiz durante um ano e desisti. Agora ando numa de osteopatia e parece resultar melhor. Uma das melhores coisas que podes fazer é hidroginástica ou algo que te fortaleça os musculos sem criar tensão (algumas máquinas de musculação não são nada boas).

Aqui fica o meu contributo.
As melhoras!!!
Bjs,
Catarina Vinagre