6.16.2005

Abananada

Sem dúvida que nunca mais serei a mesma depois de ter estado em NY.
Ele há coisas que nem lembram ao diabo!

Nunca gostei muito de bananas.
Aquele cheiro e aquele consistência meia mole?!? Blach! Neste caso, não adoro o amarelo. Só se fossem muito verdes e rijas é que lá conseguia comer uma de vez em quando... e, e! O Rei fazia anos!
Quase que se podiam contar pelos dedos das mão as bananas que comi nos últimos 27 anos de tão poucas que foram. Chegava a esmiuçar a salada de frutas para tirar toda e qualquer rodela do fruto mafarriquento. Uma trabalheira, sem dúvida, mas mais que justificada. Detestava mesmo aquele sabor a banana!

Houve até uma vez em que preferi fazer uma desfeita a uma amiga a comer o bolo de banana e chocolate que tinha preparado especialmente para mim, quando a fui visitar na Alemanha.

Contudo, algo de estranho aconteceu recentemente. De há 2 meses para cá ando com tamanha vontade de comer bananas que me espanto a mim mesma ao parar numa banca de fruta na rua para comprar, activa e propositadamente, quem sabe? Quem sabe?
Ora pois, para comprar bananas!
Chego a comer 'as 2 por dia. Isto não é normal!
Ainda me questiono quanto ao que raio se terá passado.

Image Hosted by ImageShack.us

No comments: