6.28.2005

Essência

Image Hosted by ImageShack.us

Só quando se conheceram se aperceberam que até então nunca tinham experimentado a verdadeira Química entre duas pessoas.

Deslumbravam-se mutuamente.

Amavam-se fundindo-se. Era único.
Fundiam-se não só os Corpos mas também as Peles, os Cheiros, os Fluídos, as Palavras, os Gemidos. Perdiam-se nos Olhares Líquidos e Profundos, no Envolver de Mãos, Apertar de Coxas e Saborear de Lábios.
Tornavam-se Um como nunca antes tinha sucedido com ninguém. Complementavam-se, preenchiam-se.

Deslumbravam-se mutuamente.

Mesmo não estando juntos...
Ela sente-O...
Ele sente-A...
Cúmplices!

Certa vez Ele dizia-lhe:

“ – Qual é mesmo o teu perfume? Aquele Azul... hhmmm... não me lembro. Até a minha irmã dizia que "cheirava a ti" sempre que eu tinha estado contigo.
Hoje algo me recordou desse cheiro, do teu cheiro.
Lembrei-me de ti, lembrei-me de nós e então sorri!”

No comments: