7.12.2005

Deslumbrado por um Bilhete

Image Hosted by ImageShack.us

No S.O.B., para além de Forró e Feijoada, houve também um concurso para sortear uma viagem ao Rio de Janeiro para 2 pessoas. Eu bem que tentei ser a escolhida e preenchi vários panfletos (nunca me sai nada mas... há que tentar! Se já assim é difícil, sem fazer nada por isso ainda pior!).
Aquando da escolha do panfleto vencedor, reparo que o papel que a organizadora segurava na mão estava completamente liso e não dobrado em dois, como os meus. Numa de brincadeira virei-me para a Sarita e exclamei:

" - Não é esse!! Tem que estar dobrado ao meio!"

O moço 'a minha frente ouviu, virou-se para mim e, com sotaque Brasileiro, diz-me:
" - Se sair o meu nome, eu levo você comigo!"
Neste exacto momento o nome do vencedor é anunciado e... não é que era mesmo o dele! Desvairado, correu para o palco. Claro está que nunca mais ouvi nada acerca da tal proposta. Mais tarde a Sarita vem ter comigo:
" - Nem sabes o que aconteceu. O tipo que ganhou a viagem interpelou-me e perguntou se eu queria ir com ele. Respondi-lhe que não podia porque ele já tinha convidado uma amiga minha. Ficou com cara de parvo... ooops!"

Está visto que o bilhete o deixou cegueta e com amnésia :P

No comments: