8.06.2005

Detesto Gatos!

Image Hosted by ImageShack.us

Nas últimas semanas tenho estado a morar em casa de uns amigos, que têm uma gata. Alto lá, correcção. Uma Sra.Gata! Não uma gata qualquer mas sim a "Sôdona" TuTu que, como estrela que se preze (note-se que é a estrela do anúncio da foto), é uma mimada de primeira apanha.
Mija na banheira, vomita nos tapetes, afia as unhas nos móveis, sobe para a mesa para comer coisas... como se já não bastasse encher a casa de pêlos por tudo quanto é lado.
Por natureza já não tenho muita paciência para estes bichos mas, quando:
- após limpeza intensiva da casa a "Sôdona" TuTu vai de urinar no poliban (dizem que os gatos são limpos... o caraças é que são!! :P);
- após eu ter tomado banho e estar toda cheirosa para ir para a cama piso em cima de algo viscoso e "nhecanheca" no tapete... vomitado da "Sôdona" TuTu;
- após cozinhar uma quiche deliciosa e pô-la a arrefecer na mesa a "Sôdona" TuTu vai de lhe dar uma trinca;
- após lavagem da roupa descubro que, mesmo assim, ainda está cheia de pêlos da "Sôdona" TuTu;
Confesso que me têm surgido uns instintos algo recambolescos. Já dei por mim a pensar tosquiar a gata sempre que estou a fazer a depilação.
Não se admirem se nos próximos tempos disser que fui posta no olho da rua por ter transformado a "Sôdona" TuTu num gato pelado, hehehe.

2 comments:

Anonymous said...

percebo... adoro gatos, mas essa bicha deve ser enervante!!;)

tosquia!!!

vi

∫nês said...

Pois, coisas de "estrela".
Eu bem que tosquiava mas, a amizade dos meus anfitriões e´mais importante ;)