8.29.2005

P'rás Meninas!

Image Hosted by ImageShack.us

2 comments:

Anonymous said...

Oi Ines,

estava fatiando umas bananas para fazer um bolinho e lembrei-me de ti... que não gostavas de bananas, mas as coisas mudaram tanto para ti em NY que até vontade de comer bananas tiveste. Entao, sentei-me aqui e li teu blog e confesso que quase chorei me emocionei muito com a tua despedida pouco a pouco dos amigos e NY. Tenho certeza que para onde fores serás feliz pq levas contigo algo muito especial que poucas pessoas tem, energia e franqueza. Tenho certeza serás muito FELIZ!!!
Além de tudo tens bom gosto,o carinha da foto é muito gato.
Ups... já tem cheirinho de bolo...desta vez o bolo cresceu e acertei na temperatura do forno!
:-)
Beijinhos
Je

∫nês said...

Obrigada.
Agora quem me emocionou foste tu. Como diz o Zeca Baleiro:

" Ando tão 'a flôr da pele!..."

Um abraço forte!

PS - A ver se encontro um destes gatos em Boston... se bem que, Vitor Baía, só há este e mais nenhum, hehehe

PS2 - Mesmo não estando mais viciada em bananas, posso provar umpouco do bolo? De certeza que está delicioso :P