8.11.2005

Sei lá! Estes gajos são doidos!

Fui até à embaixada dos Estados Unidos.

Para entrar tem que se passar por uma revista completa, que deixa qualquer Alfândega de aeroporto envergonhada.

Ao abrir-me a mala, o militar tirou de lá o iPod e perguntou-me:
- Que é isto?
- Um leitor de mp3.
- Por favor, mostre-me que funciona!
Liguei e desliguei o aparelho, funcionou.
Seguiu-se a máquina fotográfica:
- Por favor, mostre-me que funciona!
Mais uma vez, liguei e desliguei o dispositivo.

Encontrou então as pastilhas elásticas. Olhou para o seu superior e perguntou se eu teria que mastigar alguma, ao que lhe responderam que verificasse apenas que eram verdadeiras. Dobrou-as, verificando que eram maleáveis (seja o que for que isto alega a favor da veracidade do material) e continuou a busca.

Dois batôns para o cieiro/sol:
- Por favor, use-os!
- Pode ser um no lábio de cima e outro no lábio de baixo? - respondi com algum vontade de rir.
- Sim senhora! - respondeu o militar seriamente.
Pus os batôns.

De seguida abriu a bolsa que contem pensos, tampões e preservativos.
Confesso que receei sobre o que me iria pedir.

Fechou a bolsa:
- Faz favor de seguir.

Uuuufff! :P

3 comments:

C@B said...

Aposto q ficou a pensar duas vezes em pedir-te para "ver se funcionam"... Podias sempre fazer baloes c os preservativos, hehehe.
Qnt aos pensos e tampoes s'o terias q encontrar a chavena de caf'e dele e enfia-los l'a dentro s'o para o calar mais a sua estupida arrogancia e mania q "toda a gente nos quer lixar por isso temos q ter cuidado". Acho q h'a limites, mas pelos vistos na embaixada n sabem o seu significado.

Anonymous said...

oh meu deus... nao havia necessidade!!!

vi

∫nês said...

Bem, pelo menos ainda sabem que não fica lá muito bem pedir que se confirme que um preservativo/penso/tampão são o que são.
Podia ser pior :)