11.29.2005

Está Tudo doente!!

Image Hosted by ImageShack.us

E bem doente!
Eu diria mais, está tudo GRAVIDAMENTE ferido.

Sem me aperceber, já passei aquela fase em que todas as amigas começam a casar para entrar directinha e sem aviso na fase em que começam todas a ficar grávidas.

Ele é uma prima que vai ter uma menina (segundo previsões estrambólicas mas muito prováveis, vai ser uma garina podre de gira, com caracóis e olhos azúis de encandear), uma "irmã adoptiva" que já está de barriga e a coisa até já chegou a Crestuma e Boston, um casal amigo que anda a tentar, um outro que tentou demais e, sem aviso, já estão inscritos para o dia dos pais da escola primária mais próxima dentro de 7 anos e ainda um outro casal em que ela, muito redonda, está quase a explodir e a mandar cá para fora a Leonor (desta vez não me enganei no nome, ah ;)) uma miúda que se avizinha um avião, uma vez que ainda dentro da barriga, já me anda a mandar SMS.... e a chamar-me tia.

TIA!!!!!
Vai chamar Tia a outra!

Eu já avisei a minha irmã!!
Até me ia dando o badagaio quando me disse que já andava a pensar em ficar... doente, nem mais!

Mas, mas... acabaste de casar?!?! Miúda, agora é tempo de treinar. Treinar é bom e aconselho vivamente. Mas só treinar, topas!?
Estás doudinha?!?!
Queres-me já aparecer com o pão no forno???
Nem penses!!!! Não podes, não podes!!!

Eu ainda não estou preparada para ser Tia!!

Está-me cá a parecer que por muito Hercúleos que os meus esforços sejam, quando menos contar levo com um molete* na mixola** :P


* papo-seco ou carcaça, 'a moda do Puorto, carago!

** carola/mona/cabeça... é 'a escolha. Basicamente, até vou andar de lado!

1 comment:

Simão Costa Cruz said...

Não te proecupes...
Fui tio à menos de um mês, fiquei preocupado ao início, mas com o passar do tempo é como se tivesses apenas mais um ano,embora não o tenhas... Sentimo-nos um pouco velhos por isso, mas depois passa.
A verdade é que apenas pensamos se connosco isso também acontecerá... E só sentimos essa falha quando pegamos no rebento pela primeira vez, mas também esse sentimento de falta passará com o passar do tempo.
Tia ou tio é mto fácil, basta convenceres a criança a tratar-te pelo teu nome próprio...
;-)