7.06.2006

4 de Julho dos Nerds

Image Hosted by ImageShack.us

Reunidos junto 'as margens do Charles River, observávamos o fogo de artifício de celebração do dia da Independência dos USA.

A determinada altura, excitadíssima, viro-me para X. e exclamo:
- Não parece um fuso mitótico?
E nesta altura, mais um explosão, mais um efeito especial e eu continuo:
- Olha, agora até já parece a célula em citocinese!!
X. ri-se para mim e consente:
- E' mesmo! E eu que julguei que era a úncia a pensar estas coisas que nada têm a ver com fogo de artifício!
- Deixa lá - disse K., a nossa física - eu quando vejo estas coisas também fico sempre a pensar nos processos físicos que estarão por trás de cada efeito.
- Ena! Agora foi um peixe!!! - exclamei eu novamente (definitivamente, ando a lidar demais com o zebrafish no lab).

Rindo-se e metendo a sua colherada, J. intervem:
- Nada como ser médica! Não vejo nada!

E o fogo prosseguiu.

No comments: