7.07.2006

Confesso

Image Hosted by ImageShack.us

Ainda não digeri lá muito bem o facto de os Portugueses já não estarem a competir na final.

Agora mesmo, organizando mentalmente o dia de amanhã, dei por mim a pensar: "quando vai ser o próximo jogo?", para logo depois me bater que este será para disputar o 3º lugar (mas quem é que quer saber disso?).

E foi tão bom acompanhar a progressão da Selecção!!
Embora seja Portista até 'a Alma (O meu coração só tem uma côr: Azul e Branco, como dizia o Fantástico João Pinto, carago), pouco ou nada ligo ao futebol, excepto saber se a minha equipa ganhou ou perdeu e em que lugar da tabela se encontra (gajas!).

No entanto, no que toca a competições Europeias/Mundiais, dá-me uma coisinha e quase morro de ataquinho no meio dos jogos. Veja-se nesta foto, em que a JE (de setinha vermelha sobre a cabeça), na altura em que se celebra o penalty que derrotou a Inglaterra, chora desalmadamente!

Ai, que Saudade....

No comments: