6.20.2011

Ainda estou viva

Ando a passar por uma fase meio parva: ando com a cabeça sempre a pulular de ideias e coisas sobre as quais quero escrever aqui no blog mas, no fim, vai-se a ver, escrevo pouco ou nada.

Se calhar é o efeito Nova Iorque: há tanta coisa para fazer, que não fico ao computador. Quando tenho tempo, não escrevo porque estou cansada. Estasse mesmo a ver que o Blog está em sérios riscos de extinsão. O que me vale é que, muuuuuito de vez em quando, lá há alguém que me diz que lê o blog e aí fico mais animada para escrever... sim, que isto de escrever para o vazio (leia-se, total ausência de feedback sempre que clico em "publish post"), faz com que uma pessoa fique meio lentinha.

Como sei que, embora agora esteja cheia de boas intenções, não vou falar aqui nem de metade daquilo que queria, fica já aqui a listinha do que está para vir, quando Deus quiser :)

Relatos sobre:

- bike new york, nos 5 bairros de Nova Iorque
- depilação a laser
- fim de semana do memorial day, nos Adirondacks
- Hike e backpacking no Grand Canyon, Arizona
- concerto da Madeleine Peyroux
- Summerstage, com Mart'nália, no Central Park
- Corrida de Portugal, também no Central Park
- Suaverinos - uma banda 'a qual me juntei e onde canto

Se tudo correr bem, hoje ainda tiro um destes items da lista... tijei!

5 comments:

Vanessa said...

De facto tem razão Inês... devemos sempre ter um feedback... contudo, acredito que muitas outras pessoas exitirão que, como eu, volta e meia vêm dar uma espreitadela nas suas aventuras... mas nunca dizem nada!
Eu decobri o seu blog, por mero acaso, ainda estava em Angola... hoje estou em Portugal e gosto de vir ler o que escreve... sempre com tanto humor inteligente..
Obrigada por isso... e desculpe nunca ter comentado...

Vanessa

∫nês said...

Olá Vanessa! Obrigada pelo gesto de simpático, de escreveres por aqui :)
Também tens um blog?
Beijinhos,

Inês

Lili said...

Onde menos esperas tens um leitor! ;)
Nunca deixes de por um sorriso na cara de quem menos esperas!
Beijocas larocas!

enfermagica said...

Puxa Inês.
Leio seu blog há quase 4 anos. E nesse tempo posso dizer como gosto de ler. Aliás não só ler por ler, mas já te disse em algum comentário anterior que seu blog me incentivou a manter o meu blog. De alguma forma seus relatos me dão um folego novo de sair da frente do computador, dos trabalhos e viver outras coisas... viver os passeios, as fotografias, a bicicleta... Por meiodo seu blog conheci o som de Mafalda Veiga e tantas outras coisas. Mas eu penso que mesmo sem escrever explicitamente vc estimula com seus relatos uma vida mais livre. E isso é muito bom.
Ultimamente sua volta pra NY tem incentivado a conhecer a big apple. Não sei quando nem, mas desejos e sonhos é sempre bom ter né.

∫nês said...

Juliana, que bom saber que, de alguma forma, sou uma influência positiva :)
Qd cá vieres, és muito benvinda a ficar em nossa casa... e passarmos a barreira virtual!