6.11.2011

Mooning



Bem sei que ando sempre a dizer que certas coisas só acontecem em Nova Iorque, mas que hei-de fazer? E' verdade!!!

Se não, vejam só o que me aconteceu ontem.

Estava eu num restaurante com uma amiga, daqueles que têm um balcão junto 'a janela, ao qual nos sentámos, para vermos as pessoas passar enquanto jantávamos. Nisto, já no fim da nossa refeição (ainda bem), aparecem 2 miúdos, que pararam mesmo no passeio 'a nossa frente. Até chamaram a nossa atenção pelo facto de serem tão novos e estarem sozinhos, sem a supervisão de qualquer adulto.

Enquanto comentávamos sobre isso (parvas, preocupadas com e pivetes, tão "inocentes"), um deles fica parado no passeio enquanto que o outro olha desconfiadamente para os 2 lados. Percebemos imediatamente que algo ia acontecer mas, antes que qualquer uma de nós pudesse articular uma palavra, já um deles corria na nossa direcção e, num milésimo de segundo, saltou para o vidro ao mesmo tempo que baixava as calças e esparramou o rabo na janela. Tau, um mooning ali, 'a maneira, para sobremesa.

Foi tão rápido que as pessoas ao nosso lado, ao ouvirem o barulho e ao verem a nossa cara de surpresa e riso, ao mesmo tempo que os putos fugiam em alta correria rua abaixo, já só puderem adivinhar o lindo cenário que tinhamos acabado de presencear.

Foi risota geral.

E' ou não é coisa que só acontece em NY?

2 comments:

Maria Bê said...

Inês,
Essa é uma das coisas que tanta confusão me faz por cá. A outra é o flashing (as meninas levantam as camisolas e soutiãs e mostram as maminhas a quem calha).
Há cada doido!
Um sorriso (ainda) boquiaberto!

Dalila said...

Já fizeram isso com meu pai. Imagina a cara dele. Passaram na frente do carro, mostraram a bunda e seguiram normalmente. Não sabia se dava risada do sem vergonha ou do meu pai... rs