6.22.2011

Madeleine Peyroux



Sábado passado fui ao concerto da Madeleine Peyroux, cantora em quem tropecei, por acaso, num destes dias, quando ouvia o website Pandora.

A música dela que me cativou e levou a obter todos os seus albuns não se encontra disponível para pôr aqui a tocar no estaminé, mas de certeza que a que por aqui passa neste preciso momento já dá para ter um cheirinho do tipo de música e de voz.

Ela é um misto de Ella Fitzgerald com Billie Holliday e outras que tais. Ao vivo soa tal e qual como nos CDs e foi uma maravilha escutar as músicas antigas, bem como as novas, do albúm que agora está a lançar. Pena ter ido sozinha. Pese embora actuasse por 3 dias, rapidamente os bilhetes esgotaram. Por saber que queria ir "no matter what:, comprei o meu bilhete assim que soube... os meus amigos já não foram a tempo e o maridão está a viajar.

Mas valeu muito a pena.
Se eu já era fã, ainda fiquei mais!

No comments: