11.23.2005

Essência

Image Hosted by ImageShack.us

Naqueles encontros todos ajudam e contribuem.
Uns trazem bebidas, outros comida, outros doces. Ela decidiu levar a salada. Na cozinha, junto ‘a banca, separava e lavava as folhas de alface juntamente com J., enquanto ‘a sua volta era um corropio de gente a chegar e a cumprimentar-se. Por entre toda a azáfama era quase impossível fazer-e ouvir e travar uma conversa com J. mas, a esforço, tentavam. A determinada altura notou que J. se aproximou dela, julgando que era para se fazer ouvir melhor. Mas não, J. permaneceu junto a ela por uns breves segundos, mas calada, com uma expressão curiosa. Só depois exclamou, com o seu divertido sotaque Francês:
- What perfume is that? You smell really good!

3 comments:

Anonymous said...

Olá Inês, vim aqui parar por causa do blog do Marco que tem um link para o teu.
Sem tu me conheceres de lado nenhum e sem eu te conhecer de lado nenhum, já me tens feito rir a bom rir por várias vezes. Quando estou aborrecida venho aqui ver o que dizes. Já sei que é boa disposição garantida, estilo terapia rápida e barata (às vezes o que é barato també consegue ser bom. Olha o pôr-do-Sol, é de graça e faz tão bem). Por isso, obrigada. É uma qualidade muito grande conseguir fazer rir os outros, especialmente se são completos estranhos.

Beijinhos de mais uma "cigana"
Sofia na Áustria (quase de volta a Portugal, uff!)

Fadalê said...

mais contagiante do que a gripe das aves, são naturalmente, os teus estados de espírito e observação. Tão nómadas quanto os "ciganos" que te lêem.

∫nês said...

Olá Sofia!
Muito prazer. Fico sempre contente por saber que consigo de alguma forma chegar aos outros, seja ela através do riso ou de qualquer outro estado de espírito. Ainda bem que te faço rir... na maioria, ficamos todos muito mais giros a fazê-lo :)
Bom regresso a Portugal!

Fadalê: Es um dos meus Lelos preferidos :P