3.28.2006

Não podia estar melhor!

Image Hosted by ImageShack.us

A todos MUITO OBRIGADA!!!

Tive um dia de anos repleto de carinho e lembranças de amigos e familiares, que me encheram de alegria. Se há pessoas que não gostam de celebrar o aniversário, eu sou exactamente o oposto, pois neste dia toda a doçura com que telefonemas, emails, abraços, beijos e sorrisos festejam a nossa existência fazem-me sentir especial e querida. Por sua vez, esta percepção torna também tudo e todos ‘a minha volta ainda mais especiais e queridos. E o meu Mundo ilumina-se e é mais bonito e mais colorido.

A todos MUITO OBRIGADA!!!!

Faço questão de enunciar todos aqueles que me aqueceram a Alma neste dia: agradeço ‘a Madalê, ao Fadalê, ‘a minha Crespita e seu marido Eurico; ‘A Tai-Tai, Duarte, Mané, Sara, Kiki, Zé Manel (pai e filho), Mimi, Ivone, Susana, Zezinha, Nanda, João (pai e filha), Clotilde, Cristina e Marco, Toi, Manel, Odete e Neves; aos Melos Zé, Armandina, Rosarinho, João e Catarina e ao, quase Melo, Jorge.
Agradeço ‘a D.Lizete, Titio João, Teresa Martins, Rui, Cristina e Leonor, ao Patrick, ao Edu e ‘a Dani, Annette, Hartmut, Birgit, Vitor, Sara Brasa, Sara Ricardo, João Nascimento, Liliana, Andreia e Isabel, Daniel, Bernardo, Eduardo, Juliette, André, Cathy, Pedro Beltrão, Pedro Brandão, Casanova, Joana Santos, Diana, Joana Sá, Rita, Miguel, Zé, Inbal, Kika, Cristina, Pedro e rebentinha Inês. Mais agradeço ao Alfredo, Nuno Primo, Nelson, Tiago Relva, “Marie Juon” e Bruno, Ricardo Leite, Gonçalo Crisóstomo, Mariana, Hugo, Ricardo Borges, Marco e Je, Sílvia. Obrigada Alex, António, Sebastian, Holger, Julien, Joon, Wen-Yee, Peng, Margaret, David, Jan, Jason, Steve, Sophie, Albert, Tonny e Lysa. Obrigada Violante, Ana F., Raquel e, onde o virtual se mistura com a realidade, ‘aqueles que se expressaram no Casaco Amarelo, mesmo sem que eu os conheça pessoalmente: Fernando, 270 e Margarida (do Buteco do Edu).

Sorri com muitos emails, quase não tive mãos a medir com tantas janelas do MSN que se abriam em desejos de felicidades, adorei todos os presentes, saboreei com agrado o bolo que me ofereceram no lab e que partilhámos enquanto, em conjunto ou a cappela, se cantavam os “Parabéns”. Guardei cada abraço, cada beijo, cada palavra amiga, mesmo ali ao pé de mim ou trazida imensas vezes de milhares de km de distância. Terminei o dia rodeada de amigos que se reuniram ‘a volta da mesa para celebrar comigo este dia, que cantaram (com direito a versão em Hebreu), bateram palmas e que, com aquele brilhozinho nos olhos, me fizeram brilhar a mim de tanta felicidade. Até mesmo a dorzinha com que o dente do siso me surpreendeu foi bem recebida: mais um anito, mais juizito. A manhã acordou linda. O Sol brilhou sempre, anunciando o primeiro dia de Primavera, dada a temperatura amena, a brisa morna, as mangas curtas e algumas sandálias, o almoço sentados na relva, mais uma vez rodeada de bem querer.
No momento em que escrevo estas linhas sinto-me e estou muito Feliz.

Mais uma vez, a todos MUITO OBRIGADA!!!

Todos se manifestaram de maneira especial mas, não quero deixar de referenciar três que achei muito originais:

- a primeira veio do Edu e da Dani, que já me vêm habituando a um carinho constante. Assim, e como diria o Edu, do alto do banquinho imaginário, celebraram o meu dia publicamente, no Buteco do Edu, com direito a túlipas amarelas e tudo!

- a segunda, de uma amiga que me contagia sempre com a sua boa disposição:

Image Hosted by ImageShack.us

- a terceira, em forma de email, de um Amigo:

“Para começar desejo-te um feliz aniversário, e claro que não irei perder o tempo a dizer o que todas as pessoas dizem... mas te direi que este dia ficou marcado na minha vida... pelo teu aniversário sim, mas pelo teu carisma, pela tua genuidade, pela tua genialidade, pelo teu brilho, pelo impacto que causas... pelo teu sorriso... “

Se eu sou isto tudo, é porque Vos tenho.
Assim, mais uma vez, MUITO OBRIGADA!!!

1 comment:

Anonymous said...

Essa foto está linda!

Ivone