4.18.2006

Festarola

Image Hosted by ImageShack.us

E porque recebo tanto carinho, estou maquilhada (são só os olhos mas, para mim, isso já é muito!), de vestido “chique” e tão colorida de espírito quanto o chapéu que envergo?

Porque todos os meus amigos compareceram para me festejar e me encheram de Alegria!

Este fim de semana houve festarola cá em casa, para celebrar o meu aniversário. Bem sei que foi já bastante tardia mas, foi-no por uma boa razão. Sendo nesta data tinha a certeza que, não só alguns amigos destas bandas poderiam comparacer, como também (e tenho que dizer que esta foi das melhores “prendas” que me poderiam ter oferecido) a Sarita, a Sara e o Vitor puderam vir directamente de Nova Iorque, expressamente para a festa, uma vez que se desdobraram em horários tresloucados para cá conseguirem estar, mesmo tendo que regressar logo no dia seguinte.

Foi festa rija até p’ra lá das 6 da manhã. Até a bófia se portou bem, uma vez que não mostrou nem um pézinho. Eu bem que avisei a senhoria que ia haver barulheira (que desde logo achou o máximo) e até pensei fazer o mesmo com o resto dos vizinhos (mas vim a saber que são todos velhotes para cima dos 80 anos, pelo que confiei que as suas capacidades auditivas já estivessem pifadas e não dessem por nada). Se foi por isto ou porque eu disse aos “Xô Polícias” que o meu pai era ex-polícia militar e que a minha irmã estava na Força aérea, eles mostraram muito respeitinho e ficaram na linha, hehehe!

Os meus amigos encheram-me de sorrisos, beijos, boa disposição e prendas. Vê-se bem que já conhecem a peça, pois o que me ofereceram foi de encontro a tudo aquilo de que gosto mesmo : guias de turismo e mala (viajar!!! viajar!!!), 600g de chocolate Lindt dividido em 2 tabletes gigantes (chocolate!!! chocolate!!!), uma panóplia imensa de produtos de beleza de aromas estonteantes (cheiros bons!! cheiros bons!!!), CDs (e aqui foi um 2 em 1: música!!! música!!! Brasileira… Brasil!!! Brasil!!!), livros (sexo!! sexo!! ciência!! ciência!!) e, claro está, animação até mais não.

Assim, nem me importo de ficar mais velha :)

No comments: