3.17.2005

3, 2, 1... foi, mas de forma inesperada!

Eis-me de frente para o pessoal todo, de ponteiro em punho e powerpoint pronto a começar. Inicio a minha apresentacão, tudo muito bem, nada de nervos, calma, discussão, perguntas, respostas, sugestões... tudo dentro do normal. No entanto, começo a sentir-me algo mal disposta: tonturas, suores frios, começo a deixar de ouvir, começo a ver mais escuro, sensação de vertigem... estava ver que ia desmaiar em frente ao grupo todo.
Era mesmo só o que me faltava: dar-me o badagaio em plena Lab-meeting!
Esteve mesmo quase!
Inesperadamente para quem assistia, só me lembrei de dizer que me estava a sentir mal e que precisava beber água, ausentando-me da sala. Lá fora, de cócoras, tentei recompôr-me, por uns 5 minutos que me pareceram mais que meia hora. Suava em bica, cada vez que me punha em pé sentia vertigem de novo... estava a ver o caso mal parado. Mas, tinha que continuar, o pessoal estava 'a espera!
Entrei na sala, segundo dizem, lívida que nem um fantasma. Não estava lá muito "católica" mas, mesmo assim, continuei a apresentacão e a coisa chegou ao fim.
Não foi propriamente o final que imaginei para o terminus da minha maratona científica mas, já passou.

A Sara fez logo o "prognóstico" (só depois do jogo):
- Comeste chocolate antes da Lab Meeting?
- Não!
- Então pronto, foi isso! Foi falta de droga!

Se calhar foi mesmo, hehehe.

No comments: