3.29.2005

No Banco

Fui até ao banco para abrir uma nova conta.
Muito embora já lá tenha conta, porque não levei o meu passaporte (embora tivesse o meu B.I. e carta de condução… mas não, não serve! Embora tenham lá os meus dados do passaporte… mas não, não serve!) não pude abrir a conta.
Mesmo assim, já que lá estava, encomendei mais cheques. Dei o número da conta que já lá tenho e, ao aceder ao perfil bancário, a funcionária (note-se: a mesma funcionária a quem tinha acabado de pedir para abrir uma conta) diz-me:
- Ah, tem um saldo tão elevado na sua conta! Porque não abre uma nova, com uma taxa de juros mais favorável?
Daaah!!! Porque é que acha que eu queria abrir um conta que, por não ter o meu passaporte, não pude?
"Ganda" naba!

Conclusão: vim de lá sem conta nova e com promessa de envio de cheques daqui a 2 semanas... ppfff, estou mesmo a ver que vou ficar a ver navios!

No comments: