3.18.2005

Mesmo conversa de Cabeleireiro

No fim de semana passado fui cortar o cabelo. Faço-o num sítio algo "posh" mas, verdade seja dita, o raio do Vietnamita é mesmo muito bom e vale a pena pagar o que se paga (ouch, algo caro!).
Enquanto sentada na cadeira 'a mercê da tesoura do David, entra uma rapariga de rompante pelo salão, como se da sua casa se tratasse.
Tinha cabelos longos, loiros e uma franja. Sem sequer olhar direito para o outro cabeleireiro que se encontrava ao meu lado, pôs-se de frente ao espelho, em pose de modelo em sessão fotográfica, a mexer na franja, para trás e para diante, dizendo:

- You've got to do something with this!! I tried to blow it this morning but I can never do it like you. Do something!!!

O "chinoca" em questão nsem sabia bem o que dizer:

- But, what do you want me to do? It looks fine!!!
- Yeah, but I can't blow it as you do. Even this morning I was trying to do so and I had to go and buy a new hair-dryer because mine broke. Come on, do something?!?!

E assim continuava a conversa: ela a olhar para o espelho e a mexer na franja, o chinoca com cara de parvo e eu e o David a trocar olhares como quem diz:
"Esta tipa é completamente doida!"

- But what's wrong with it? - continuava o chinoca
- I look like a kid - disse ela
- But you are a kid!! (adorei esta!)
- No I am not, I am 24!!

(Oh menina, vai para casa brincar com as bonecas!)

Bem, corta não corta, faz não faz, o que é certo é que saiu de lá como entrou: com a franja de miúda, deixando para trás de si um cabeleireio cuja expressão era de:
"Oh, brother!!"

No comments: