3.31.2005

Festa

Ora bem, o fim de semana do meu aniversário começou logo em beleza, com a chegada dos meu mui amigos Pedro e Zé, vindos directamente do estado da "Massachuchas" para celebrar o evento comigo. Digam lá que não sou uma rapariga de sorte!

Image Hosted by ImageShack.us

(Foto: Tirada em Tribeca, em plena loja Hugo Boss. Quem pode, pode :P)

No Sábado 'a noite começaram os festejos, muito embora o "grande dia" fosse no Domingo. No entanto, como a malta está sempre disposta a festarolas, começar com umas horas de antecedência não chateou ninguém... antes pelo contrário. Recebi em minha casa bastantes amigos, que me encheram de mimos e carinho.
Não conseguiria imaginar melhor maneira de iniciar este meu novo ano.
No início o pessoal esteve numa de comes, bebes e conversa, enquanto a casa se ia enchendo. Só mais tarde, quando a festa já ia adiantada, alguém finalmente se lembrou de registar o momento em fotos... "para mais tarde recordar, tunum!".
Cá para mim, o pessoal precisava era de se "aquecer" com umas bjecas mas, podem ter sido problemas técnicos :

Image Hosted by ImageShack.us

(Legenda: Sara - "Tira fotos! Tira fotos!"
Célia - "Mas como é que isto funciona?")

Recebi muitos presentes: porque me mudarei para Boston em Setembro, uma blusa laranja de Harvard e umas meias dos Red Sox (equipa de baseball de Boston). Recebi também um kit de fondue de chocolate (hhmmmm!!), um jogo do galo com ovelhitas, um livro do fotógrafo Yann Arthus-Bertrand, o livro "Why is Sex Fun?" (e é preciso haver um livro para se saber isso, hehehe?) e, last but not least, um conjunto de 4 luzes de presença candela... que os mais imaginativos decidiram apelidar de Dildos Luminosos.
Fossem o que fosse, bem que deram para o pessoal dançar, cantar e se divertir com afinco.

Antes dos Dildos Luminosos aparecerem:

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

(Legenda: Pedro - "O César já está a alucinar!"
César - "Uuuhhhh... acho que é do cheiro a cholé*!"
* Segundo as regras da casa, o pessoal tem que tirar os sapatos 'a entrada. Tenho a dizer que os rumores do cheiro a cholé não passam disso mesmo... rumores! Há que referir contudo que todos tinham meias muito catitas e, e, e... sem buraco no dedo grande do pé!

Image Hosted by ImageShack.us

(Legenda: Zé - "Vai uma bjeca?")

Depois dos Dildos Luminosos aparecerem:

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

(Legenda: Zé - "Hehehe, eu consegui dois!")

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

(Legenda: Inês - "Eu tenho 2 amores!")

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

(Legenda: Sara - "Yoh ma men! We are cool!"
Luísa - "Yeah!")

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

(Legenda: Inês - "Pediram para pôr a música mais alta?")

Image Hosted by ImageShack.us

(Legenda: Laura - "Epá, isto parece mesmo um vibrador!"
Daniel - "Uh Uh! Pois é!")

Image Hosted by ImageShack.us

(Legenda: Laura - "Hihihi, olha que giro!! Um dildo luminoso!"
Zé - "Epá, isto parece giro. Deixa cá tirar um foto janota com a lanterna")

Image Hosted by ImageShack.us

A determinada altura, até para acrobacias os Dildos foram utilizados:

Image Hosted by ImageShack.us

(Legenda: Célia - "Oh p'ra mim! Oh p'ra mim!")

Image Hosted by ImageShack.us

(Legenda: Célia - "Tchanam!!!")

Depois, não sei o que aconteceu, mas a coisa ficou bastante psicadélica.
Bué da louco, meus!:

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

(Legenda; Edgar - "Esta festa está a aquecer!")

E que envergonhados que eles estavam no início:

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

(Legenda: Sara - "Já chega! Já chega! Já permiti algumas fotos ao seu colega Paparazzi!")

Mas depois...

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

(Legenda: Ramiro - "Acho que já bebi umas bjecas a mais!")

Image Hosted by ImageShack.us

(Legenda: Sara - "Ich! Acho que eu também!"

Image Hosted by ImageShack.us

(Legenda: Sara - "Deixa cá morfar uma beca!")

Image Hosted by ImageShack.us

(Legenda: Zé - "Olha, olha! Mais fotos! Deixa cá fazer a pose"

Image Hosted by ImageShack.us

(Legenda: Zé - "E vai mais uma!"
Sara - "Ai, isto de ser famosa...")

O pessoal já estava noutra dimensão:

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

(Legenda: Inês - "E eu que nem bebo!!")

Foi o máximo! Durou noite dentro, até por volta das 6 da matina, altura em que os últimos resistentes decidiram partir. Como referi, as fotos só começaram a ser tiradas no fim da noite, pelo que nem toda a gente está retratada. Isso não quer dizer, porém, que foram menos importantes. Todos contribuiram para uns momentos muito bem passados.
Tenho que agradecer a todos a excelente noite que tive, o excelente início de aniversário e a quantidade infinita de bem querer com que me rodearam.

Gosto de "vocêses"!

Obrigada! :)

1 comment:

Anonymous said...

grande farra. Tanta juventude e alegria. Fico feliz.