3.19.2005

3ª Dimensão

Ontem juntei-me ao Edgar e ao Jason para a primeria tentativa conjunta de uma Jam Session.
Basicamente, alugámos um estúdio por 2 horas (todo XPTO, diga-se, com vários mircofones, 3 teclados, 1 bateria e vários amplificadores e coisas que tal), durante as quais demos azo 'as nossas tendências e inspiracões musicais.
Foi extraordinário!
A coisa a determinada altura começa a funcionar como meio de catarse e libertação e demos por nós a fazer coisas inesperadas... pelo menos por mim. Gostei da sensação de improviso e de conjunto ao mesmo tempo. Todos cantámos, tocámos... a coisa até ficou gravada para a posterioridade.
Ainda estou para ver a que é que aquilo soa, quando ouvido com atenção.
Soe bem ou mal, o que é certo é que me diverti imenso e as 2 horas não mais pareceram que 10 minutos.
O Edgar e o Jason são os membros fundadores do projecto, "Nipple" e, segundo o Jason, eu confiro a 3ª dimensão que faltava. Não é um elogio frequente mas, sem dúvida, um elogio de que gostei muito.
"Curto" ser a 3ª dimensão do mamilo... que é como quem diz "Nipple" :)

No comments: