4.16.2005

Até que os Ouvidos Me Doam

As últimas semanas foram muito musicais.
Isto porque adquiri o meu mais recente melhor amigo. Ele é nem mais nem menos do que o fantástico, espectacular, fabulástico, espectaculoso, formidável, admirável, extraordinário... (rufar de tambores)

suspense...

suspense...

suspense...

iPod!!!! Tchanam!!!!!

Uma "sumidade"!!!

Vou com ele para o todo o lado e a minha realidade tem agora sempre uma banda sonora subjacente. Só não nado com ele porque ainda não iventaram a versão anfibia.
Gosto tanto, tanto dele e uso-o tanto, tanto que até fiquei com os ouvidos doridos de usar os auscultadores durante tanto tempo.

E' mesmo caso para adaptar o Fado "Até que a Voz Me Doa" para "Até que os Ouvidos Me Doam". Quis o meu Fado que ficasse viciada neta peuqena maquineta.

Digam lá que não é o máximo!!!

Image Hosted by ImageShack.us

No comments: