4.23.2005

Saia Assombrada

Acho que ando com mau olhado. Bem, eu não! Uma saia que comprei há uns meses atrás.
Só a vesti 2 vezes e, até agora, sempre que o fiz rapei um frio do caraças. Tive tanto frio, tanto frio que acabei mesmo por comprar uns collants na primeira loja que encontrei, para ver se a coisa melhorava.
Note-se que não se trata de uma mini-saia (lamento a desilusão heheh - oh p'ra mim armada em boa) mas sim de uma saia comprida, mas bastante fresca. Apropriada para dias quentes, diria eu mas, sempre que penso que vai ser um desses dias, lá vem o frio.

Usei a saia 2 vezes, rapei frio 2 vezes, acabei por comprar collants 2 vezes (e isto sai caro. Ouch! Em Williamsburg tive que pagar $26... mais que o preço do bilhete para o concerto. Mas estava com taaaanto frio!)
Uma estatistica invejável: 100%!

Vou tentar contrariar esta força mafarriquenta que anda associada 'a saia. Da próxima vez, ponho logo um par de meias dentro da mala, just in case!

(estou mesmo a ver que, com a sorte que tenho, nesse dia perco a mala e não só rapo frio como não posso comprar umas meias :))

No comments: