3.07.2006

30 Anos!!!!

Image Hosted by ImageShack.us

Há 2 anos atrás, escrevia no então "Casaco Amarelo em NY" o seguinte:

"Primeiro ponto positivo, aliás mais que positivo, foram os 28 anos de casados que os meus pais celebraram hoje. Muitos Parabéns meus queridos!
Durante estes 28 anos, 25 dos quais testemunhados por mim, so assisti a Amor, Carinho, Compreensão, Companheirismo e muita Amizade entre o casal que, independentemente dos laços familiares que nos unem, são pura e simplesmente o mais perfeito que alguma vez conheci. Cada dia serve para que se apaixonem ainda mais (como se fosse possível) e para que os laços assumidos há 28 anos se tornem mais fortes, sólidos e indissociáveis. Fico feliz por eles... feliz por mim também. Cresci num meio privilegiado que, espero, um dia poder vir a encontrar, para mim mesma e para transmitir aos meus. Que continuem assim por muitos e muitos anos... estes 28 são só o iniciozinho!"

No ano passado, já aqui, o evento também não foi esquecido, como não podia deixar de ser:

"Hoje os meus pais completaram 29 anos de casados.

Porque são um espectáculo e pura e simplesmente o casal mais perfeito que alguma vez conheci (e que por certo alguma vez conhecerei), aqui seguem os meus Parabéns públicos e votos de que até gora tenha sido só o estágio :)"

Hoje celebram o Trigésimo Aniversário.
Queria dizer algo assim, especial, mas vejo que, tal como aconteceu nos anos anteriores, só me iria repetir, pois são tão, mas tão perfeitos como casal que é impossível descrevê-lo por palavras... e as já usadas ficam muito aquém.

Porque uma imagem vale 1000 palavras, observem apenas a foto e percebem o que quero dizer.

Meus queridos, Amor único da minha vida, um Xi enorme e muito apertado, de felicidade, de saudade, de carinho, de orgulho... vocês sabem! Assim... nosso!

6 comments:

Anonymous said...

Minha Querida
Logo pela manhã, após um toque de campainha, abri a porta e deparou-se-me um encantador ramo com 30 TULIPAS AMARELAS. Quase que desnecessário foi ler o cartaozinho que as acompanhava, pois só poderiam ser "A presença da minha Nês"
Chorei de muita alegria, felicidade e orgulho.
Obrigada minha filha, estás connosco sempre, apesar da grande distância física.

∫nês said...

Sempre convosco Madalê!
Ainda bem que gostaram! Choro também pela nossa alegria, felicidade e orgulho.
Um beijo muito grande e um dia muito feliz!

Jerusa said...

Felicidades e eterno amor aos teus pais! Vc e a mensagem de Madalê me emocionaram!

Bjinhos
Jerusa

Fernando said...

Obrigado pelo teu último comment. Deixei uma resposta no Piano.

As dedicatórias aos teus pais revelam muito carinho. Parece que vocês se merecem ;-)

Anonymous said...

Muitos parabéns para os tios e para toda a prole resultante de tanto amor! :))
Muitas felicidades das sobrinhas da Régua

∫nês said...

Je: Querida, é mesmo para emocionar, pois são estas coisas que nos fazem mais humanos, mais nós, mais felizes. Vai-te habituando, pois contigo e com o Marco as celebrações também serão sempre assim! :)

Fernando: E' mesmo! Posso não ter sorte em muita coisa mas, no que toca a família, posso afirmar que é a mais perfeita e ideal que poderia alguma vez almejar :)

Primocas: A nossa família é o máximo, não é? ;)

Dianeca: Amor sempre!! E sempre muitas odes para Ele!