4.12.2006

"Prueba Superada"

Image Hosted by ImageShack.us

E ontem lá fui eu ‘a segunda Audição.

Se na primeira achei a coisa muito fácil, nesta o cenário foi totalmente o oposto. Assim, ‘as 3 pancadas, eu e o resto do pessoal que foi seleccionado teve que ser capaz de ler, cantar e pôr a letra numa música de Gershwin (já estão a ver, muito Jazz, cheio de dissonâncias) e ainda, cantar a nossa voz juntamente com elas, que faziam as outras.

Obvio que a coisa não foi assim de chofre: tivemos algum tempo para estudar a nossa voz, com o auxílio de um dos membros do coro que nos guiava na melodia. Depois cantávamos com elas em octetos (enquanto outros membros se aproximavam de nós e tentavam perceber se estávamos a cantar como deve ser) e, já para o fim, fazíamo-lo em quartetos, sendo nós o único elemento do nosso naipe.

A música não era fácil mas, ao fim de um tempo, a pessoa começa a entrar no esquema e no fim já o está a cantar um gozo enorme. Era assim, daquelas músicas com alguém a fazer o baixo “dum-dum-dum-ba-dum-ba-dum-dum-dum), que quase que apetecia começar a estalar os dedos e acompanhar o ritmo.

Foi muito divertido e as raparigas revelaram-se bastante simpáticas. Tirando uma ou outra que ilustra um pouco o estereótipo de "Americana superficial", todas as outras se revelaram muito agradáveis e o grupo é, no geral, muito divertido.

No fim, o discurso da praxe, dizendo que somos todas (as candidatas) o máximo, mas que não podem escolher todas e, portanto, quando hoje recebermos o email, não ficarmos tristes se não formos escolhidas.

Eu não fiquei nada triste.

Já recebi o email e.... FUI ESCOLHIDA para a próxima fase, que me parece vir a ser mais lúdica do que de selecção. Referiam no email que temos que ter a consciência de que estamos a assumir um compromisso e que esperam poder contar connosco para todas as actuações, não só na área como, na Tour ‘a ‘Asia e ‘as Bermudas!

OOOOOHHHHHHHHHH, que chatice! :)

8 comments:

Anonymous said...

Então mtos Parabéns.
Foi descoberto mais um novo talento português!!!
Biba a nossa Inês! Biba! :-D

Ivone

P.S. Pô, minina, ocê tá arrasando!Legau!

∫nês said...

Muit'óbrigada! Muit'óbrigada! (com as manzinhas a dar-a-dar, como a Amália :)).

Talento talento era eu ter lá aparecido com a Crespita e com as minhas primas maravilha, qual família Von Trap (da Música no Coração).
Aí é que até caiam para o lado :)

Anonymous said...

Muitos Parabéns!!

Voltei a "ler-te" neste último fim-de-semana (já não o fazia desde perto de Novembro, altura em que aqui por casa se decidiu mudar para a clix! ... e ainda não se mudou e sem net por sinal!) e é muito bom ver que tudo te continua a correr de feição! Não sei o que se passou até agora mas, novamente, o que quer que tenha sido, levou-te a bom porto!! :)

Bons ventos são os meus votos!! :)

Jinhos, Miguel FM

P.S. Não fiz o ''blogger login'' porque não tinha aqui à mão o nome de utilizador/senha e já não me lembro delas de cor!

Fadalê said...

tens que combinar com os "peixinhos" as horas próprias de (in)decoro para poderes cumprir com os compromissos musicais.......lol..... :)
Parabéns fatinita por mais esta "assopradela" :):):):)

∫nês said...

Xiiiiiim!
Obrigada Fatinito! :)

Anonymous said...

ena, ena....ela toca pifaro, ela dança, ela vai a concertos, ela canta...da de comer aos peixinhos, digam lá se não é a mulher perfeita??!!!!
boa bambinita, se tiverem uma nesguinha eu e o pai tambem vamos para ai, (des)afinar...
lá vai ela de malas feitas para a Asia, Bermudas, tens que ter cuidado é com os triangulos, ouvi dizer que os safados são lixados....
lololol, hgshsghsgshgshgshsg
jokas grandes e continua a (en)cantar por terras de além mar.
meb :)

C@B said...

Aposto q alguma fonte bem informada já te tinha avisado deste último detalhe asiático/bermudiano...
Se não, é caso para dizer, há mulheres que a têm toda! Tu és uma delas...

∫nês said...

Olá Miguel! Benvindo!! Quem é vivo sempre aparece :)


270: Sucesso não sei mas, pelo menos, faço algo relacionado com música, o que me dá muito prazer!

Crespita: Sim, realmente o dar comida aos peixinhos é uma característica que me torna única, hehehe. Pois é, também ouvi o mesmo acerca dos Triângulos. São uns patifes esse gajos. Prometo ter cuidado, com eles e com a "Wi-i-i-i-llow street" ;)

Tripeiro: Por acaso não fazia puto ideia das viagens quando decidi ir 'a audição mas, que não calha nada mal, não! Está visto então que tenho tudo... só não tenho um "gaijo" para me arranjar a bina e abrir lasta ;)