3.01.2005

Tuga Power

Hoje tive que fazer uma apresentação oral para todo o departamento de Genética do Desenvolvimento da NYU.

Claro está que, como estudante inexperiente nestas andanças, este foi sem dúvida motivo de preocupação e ansiedade durante as várias semanas que antecederam o evento.
Felizmente correu tudo bem e sinto-me bastante feliz. Feliz não só pelo facto de ter sido capaz de cumprir decentemente a missão mas também por a situação ter sido motivo para confirmar os bons amigos que tenho e o quão estes se preocupam comigo, mesmo estando longe. Claro está que a família está numa categoria 'a parte, especial, e, como em tudo e em todo o lado, esteve lá para mim.

De Portugal recebi apoio da minha querida Liliana. Logo ao lado, em Londres, o Casanova também não deixou a ocasião passar em vão, presenteando-me com o seu humor e apoio únicos. Aqui, em Nova Iorque, foi um fartote de "mimos".
Antes do grande dia, o Rui, as Saras, a Laura, o Edgar, a Claudia, o Ramiro, a Renata, o Daniel, a Marie*... todos eles, sem excepção, tentavam tornar a coisa mais leve dizendo-me que ia correr bem e tal... aquelas coisas que se dizem e que quem ouve quer sempre acreditar mas, até 'a altura, a dúvida acaba sempre por persistir.

Hoje, depois da apresentação, todos me congratularam das mais variadas maneiras. O Rui, um querido, sugeriu até que o facto fosse marcado por uma "sushizada" ao jantar, onde alguns Tugas se reuniram a mim e passámos um agradável serão.

Porque todo este apoio foi/é tão importante, não queria deixar agradecer a todos e propôr um brinde 'a amizade e ao Tuga Power!

Tchim-Tchim!!



PS - Casanova, consegues finalmente um lugar de destaque no meu Blog ;)

* - A Marie não é Tuga mas, como filha de pais Portugueses, partilha connosco, sem qualquer sobra de dúvida, o Tuga Power.

1 comment:

Anonymous said...

Há coisas que nem o dinheiro compra........A verdadeira e presente AMIZADE.
Parabéns, filhota, és realmente uma privilegiada. Mereces.