4.06.2005

NY pode ser uma Seca

Ora ia eu no metro toda lampeira, em plena hora de ponta, com o metro a rebentar pelas costuras de "Noiorquinos" quando, por entre o barulho das conversas, distingo o Português. Prescrutei a multidão e facilmente dei com a fonte: nem mais nem menos que 2 actrizes Portuguesas, das telenovelas.
Mas que azar, ah! Já é a 2ª vez que vou encontrar, aqui em NY, pessoas conhecidas em Portugal que, no país de origem nunca vi. Será que tenho que ir para Portugal para ver os famosos daqui?
Mas onde raio andam o Jack Nicholson, o Moby, a Meryl Strip? Vim eu de tão longe para ver Tugas?
OK, bem sei que, provavelmente, não andam de metro. Isso é para os "pobres' mas, mesmo assim! Bah!

4 comments:

Anonymous said...

Tens ca um azar se calhar é melhores ir para portugal

Poor said...

Não desistas...eles andam por aí também!:)

Fadalê said...

Em Portugal a maior deriva mental é a que ocorre pelos caudais das emissões televisivas.
Como autênticos autoclismos lá debitam os seus caudais de mediocridade que, curiosamente, dão corpo às medições ( audiometrias) e shares de cada estação.
Por norma, quanto mais medíocre... mais vista e ouvida.
Soou-me haver, já, uma outra edição de uma "diarrreia social" chamada de qualquer coisa "Celebridades", que move todos os quadrantes da nossa Sociedade e condiciona os seus tempos "nobres".
É melhor perguntar por onde andam as celebridades todas, e não as encontrar, do que "impingirem" figuras medíocres ( a todos os títulos duvidosas... )como tais e ainda por cima ocupando espaços que tão bem podiam ser aproveitados para elevar a nossa condição de cidadãos carentes de educação e bons princípios.

∫nês said...

Apoiado! :)