3.23.2006

Está decidido!

Image Hosted by ImageShack.us

Ainda me falta fazer o relato da viagem que fiz a semana passada a São Francisco mas, fica desde já o cheirinho daquela que será a grande viagem deste ano.

Eu e a Dianeca (de quem se devem recordar deste post) decidímos (yupiii! consegui convencê-la) ir, em Novembro, passear as nossas mochilas para o Uruguai e para a Argentina, quicá, com uma pssagem pelo Brasil, esta última ainda a decidir.

Com inspirações e filosofias como as dela antecipo desde já uns dias bem divertidos e repletos de discussões profundas. Tenho a certeza que vai ser o máximo! Embora sejamos amigas já desde os tempos da faculdade, miraculosamente, só este ano viemos a descobrir que somos tipo "almas gémeas" do tanto que partilhamos em termos de atitudes e opiniões, gosto, tricas e licas.

Bastaram apenas uns dias, quando cá esteve em Boston de visita, para nos apercebermos disso. Aposto que várias semanas em viagem com ela servirão, não só para fazer descobertas geográficas como muitas outras, daquelas que nos espantam, de tamanha coincidência.

9 comments:

Anonymous said...

Brasil ainda a decidir??? Mas justamente a melhor parte???

Anonymous said...

Oh, Dianeca, além do tango dançado com bons ares não deixem de dançar o samba ou o forró (!!!) com ares muuuuuuuuito melhores. E sob os braços do Flutuante.

∫nês said...

Eu bem a tento convencer, mas a miúda tem uma destas resistências... vá-se lá entender!

Anonymous said...

Ué, se a Dianeca for teimosa vá você sozinha e depois deixe-a com água na boquita.

Fernando said...

Só agora percebi que o teu site não tem email oficial! Queria enviar-te o código para fazeres embed de ficheiros de música, mas sem email não consigo. Estes comentários não aceitam o html...

∫nês said...

Menina Azul: Pois, eu também pensei nisso, mas há que gerir tempo e dinheiro e não dá para tudo. Mas é sem dúvida um dos destinos a seguir. Aquela Terra do Fogo fascina-me. Um dia...

Fernando e Menina Azul:Já tenho email na barra de links.

∫nês said...

Flutuante!! Ora mais um desconhecido que parece que me conhece.
Conhecemo-nos?

Anonymous said...

Ora, Dianeca! Ora, Inês... Flutuante é Ele, filho d´Ele, mas refiro-me à estátua de braços abertos sobre a Guanabara. Meus braços não estarão exatamente abertos, mas criando nichos de aconchego. Dianeca, sorry... Mas forró mesmo é na Feira de São Cristovão. Beijo. Guardem.

∫nês said...

Anoni: Ah, o Cristo Flutuante. Vejo que és leitor do Casaco ;)
Realmente a Feira de São Cristóvão tem o seu quê de único mas, sinceramente, curti muito mais o Forró de Porto Seguro, algum do que dancei em NY e o que danço aqui pelas bandas de Boston. Tenho, no entanto, que ir a Itaúnas. Ouvi dizer que aí sim, é que a coisa pega fogo.